Adolescente que participou do latrocínio foi capturado em Peruibe

Noticias

Um adolescente de 15 anos foi capturado o menor participou do latrocínio [roubo seguido de morte] de Yaeko Okamura, de 84 anos, na cidade de São Paulo, no. Segundo informações o menor e mais três bandidos, invadiram a residência da vitima, no bairro Sacomã, e a agrediram até morrer. No último domingo (18), junto à Polícia Civil, que o menor estava com uma relógio da vítima e afirmou aos policiais que fugiu para Peruíbe, no litoral de São Paulo, após o crime.

O adolescente foi encontrado em uma casa na Estrada do Cajueiro, no bairro Estância Antônio Novaes, na última sexta-feira (17). Por volta das 17h, policiais civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG) foram informados de que um procurado da Justiça envolvido em um roubo à residência, que terminou com a morte da idosa, estaria no local.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente foi abordado dentro da residência e informou aos policiais que, logo após o crime, fugiu da capital para a cidade do litoral do estado. No pulso do jovem, ainda estava um relógio que, segundo ele, pertencia à vítima do latrocínio. Na mesma casa, também foi apreendida uma corrente da cor dourada.

Ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Peruíbe, onde o delegado de plantão determinou a apreensão do relógio, da corrente e do celular do menor. De acordo com a Polícia Civil, uma conselheira tutelar foi acionada para o distrito policial até a chegada dos responsáveis do menor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *